Harlequins do Tribal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harlequins do Tribal

Local de comunicação entre os membros das tribos da Família Harlequins do Tribal
 
InícioLink HarlequinÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Participar

Ir para baixo 
+10
Cintra - O grande corujão
*Robinho*
LUKAS BLACK
Nowe Yotsu
white knight
Admin
Suzelene
Otavio
Drakkor
Roveryx
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
raphaelsolano@hotmail.com
Arqueiro
Arqueiro
raphaelsolano@hotmail.com


Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/09/2008
Idade : 40
Localização : Fortaleza CE

Participar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Participar   Participar - Página 4 Icon_minitimeSeg Set 08, 2008 1:47 pm

Fala pessoal!
Mais uma semana maravilhosa na presença de todos vcs!
Pois é cara, eu ainda não sou colecionador não, minha mulher não iria deixar eu comprar muitas motos assim! lol! Bem que eu queria.
Mas vou te contar uma coisa, eu dirijo os dois, carro e moto, agora, amor mesmo, e em pilotar moto, não tem coisa igual, vc se sente um pássaro!
Deveria perder o medo e experimentar!

Um abração.

Boa semana pra todos!

Beijão Su.....
Ir para o topo Ir para baixo
white knight
Harlequins treinado
Harlequins treinado
white knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 37
Localização : portugal

Participar - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Participar   Participar - Página 4 Icon_minitimeTer Set 09, 2008 4:04 am

oi...

conheço sim raphael... alias fui obrigada a perceber minimamente de motos porque o meunamorado passava a vida a falatr disso entao tanto que falou que agora eu vou entendendo um pouquinho...

o passeio secalhar é que nao vai dar porque moto só anda na estrada nao atravessa oceanos pra minha tristeza...

a posiçao é cansativa sim e nesta moto nao dá pra fazer grandes viagens devido a isso mas principalmente pro pendura que vai praticamente deitado....rsrsrsrs o maximo que nos fizemos foi 600 kil ja é muito bom...

gente o raphael tem razao nao há nada melhor que andar de moto... é uma sensaçao de liberdade incrivel...experimentem

beijao
Ir para o topo Ir para baixo
 
Participar
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harlequins do Tribal :: Comunicação :: Se Comunicar-
Ir para: