Harlequins do Tribal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harlequins do Tribal

Local de comunicação entre os membros das tribos da Família Harlequins do Tribal
 
InícioLink HarlequinÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Desenvolvimento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Admin
ADIMINISTRADOR
ADIMINISTRADOR
Admin


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 34
Localização : na frente do pc esperando resposta

Desenvolvimento Empty
MensagemAssunto: Desenvolvimento   Desenvolvimento Icon_minitimeSex Jul 18, 2008 3:17 am

Olá a todos eu jogo tribalwars a 3 anos e sei como podem conseguir se desenvolver sua aldeia mais rapido.
Está experiencia se iniciou quando eu começei a jogar o mundo 2 do tribalwars alemão eu iniciei com cento e pouco pontos e em 7 dias eu deixei minha aldeia com 1000 e pouco.
Ex:
Inicio:
Depois de 7 dias:
Para você conseguir desevover no inicio voce deve fazer:
-Madeira
-Argila
Depois de completar esses dois faça:
-Ferro
-Edificio Principal nivel 2
E espere completar,quando você tiver com recursos que não da para fazer isso faça:
-Armazem nivel 2
E espere depois seu recurso almentar.
Agora vamos usar mais praticar,faça:
-Ed.Principal nivel 3
-Ed.Principal nivel 4
Agora vamos fazer Paladinos para se defender,faça
-Estatua
Ok,por enquanto você ja deve ter avançado bastante agora vamos almentar seus recursos,faça
-Madeira nivel 2
-Argila nivel 2
Depois disso faça:
-Ed.Principal nivel 5
-Quartel
Ai você perceberá que esta com pouco de ferro mas não se preocupe porque futuramente o ferro estara lotando seu armazem,agora para almentar sua defesa fassa:
-16 lanceiros
E depois faça:
Ed.Principal nivel 6
-Ferro nivel 2
Você estará persebendo que seus pontos estão almentando mais rapido,agora fassa:
-Ed.Principal nivel 7
-Ferreiro
Depois disso fassa o scan do espadachin e fassa 10 espadashins para sua defesa,fassa:
Ferreiro nivel 2
Madeira nivel 3
Agora perseberá que esta avançando com nunca e agora você terá que fazer:
-Quartel nivel 2
-Quartel nivel 3
E va fazendo cada ves o quartel até le cehgar no nivel 5,depois evoluia seu ferreiro até o nive 5 e ai fassa:
-Estabulo
-Madeira nivel 4
Depois almente todo os fazedores de recursos até o nivel 12
Até ai você perseberá que ja estará chegando perto depois almente seu ferreiro até o nivel 10 e seu Ed.Principal até o nivel 10 e depois crie sua officina e depois almente seus fazedores de recursos até o nivel 16 ate la você terá mais ou menos uns 1600 e pouco espero que eu teja ajudado qualquer pergunto so falar comigo.
Mas claro se voce jogar o dia enteiro mas tenho outra opção se fiser isso talves em uma semana vocês consiguam.


Atenção

Eu só falei para almentarem os de recursos pra vocês terem recursos suficientes pois oque aumenta os pontos é o edificio principal e o aramazem e o ferreiro.
O meu tutorial não afirma que você possa ter todos esses pontos em 7 dias mas sim ele afirma que haja chances de você conseguir

Agradecimentos Sefirot
Ir para o topo Ir para baixo
https://harlequinstribal.forumeiros.com
Suzelene
General de Guerra
General de Guerra



Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/07/2008
Localização : Brasil

Desenvolvimento Empty
MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento   Desenvolvimento Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 5:44 pm

flower Gostei muito das dicas Ricardo...puxa vc tem tempo de jogo, hein!

Sou novata estou aprendendo bom poder contar com sua experiência.


Obrigada por sua boa vontade....boas dicas.


Suze flower
Ir para o topo Ir para baixo
*Robinho*
Harlequin
Harlequin
*Robinho*


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 33
Localização : Brazil

Desenvolvimento Empty
MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento   Desenvolvimento Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 5:47 am

Outra coisa q demorei pra praticar... queria ver minha aldei bunitinha e ne liguei pros recursos hahahahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desenvolvimento Empty
MensagemAssunto: Re: Desenvolvimento   Desenvolvimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desenvolvimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harlequins do Tribal :: Suporte :: Tutoriais-
Ir para: