Harlequins do Tribal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harlequins do Tribal

Local de comunicação entre os membros das tribos da Família Harlequins do Tribal
 
InícioLink HarlequinÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Descontração

Ir para baixo 
+8
elapantera
*Robinho*
LUKAS BLACK
Nowe Yotsu
white knight
Admin
Suzelene
Roveryx
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Suzelene
General de Guerra
General de Guerra



Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/07/2008
Localização : Brasil

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 7:14 pm

flower Por falar em meninos....onde anda vc Rafinha???


Kd meu Rafinha...mamy tá com saudade.



bjinhos


mamy

su flower
Ir para o topo Ir para baixo
*Robinho*
Harlequin
Harlequin
*Robinho*


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 33
Localização : Brazil

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 11:35 pm

Toc Toc, tem alguém aí??? rsrsrs cadê aquelas piadas q fazem eu babá no teclado di tanto rir kkkkkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Suzelene
General de Guerra
General de Guerra



Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/07/2008
Localização : Brasil

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 1:10 am

flower É binho acho que hj tá todo mundo meio triste.


Quem tem piada nova....as minhas já eram. flower
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
ADIMINISTRADOR
ADIMINISTRADOR
Admin


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 34
Localização : na frente do pc esperando resposta

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 2:22 am

criado os ranks por post

arqueiro: 0 a 25 post

arqueiro treinado:25 a 50 post

harlequin: 50 a 100 post

harlequins treinado:100 a 200 pos

e general de guerra:200 a continua

me dêem suas sinceras notas pra ver se continuo com essa ideia ou retiro os ranks

cometario

gente vcs sçao muto dahora

love yous

desculpa gente mas as tardes vou estar ausente porke tenho que estudar Crying or Very sad

faze u que ma hj ainda tem piadas pra mim posta

vou trabalhar no forum a madruga todo dia pra não deixar vcs na mão

no caminho do são judas comprei um CD
paguei vinte conto num cd de game
e compre 20 midias de 1,00

fui robado

o cd tem 100 jogos flash daqueles do fliperama

e a midia é de 300 mega bits

pode isso??


Última edição por Admin em Sex Jul 25, 2008 3:27 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://harlequinstribal.forumeiros.com
Admin
ADIMINISTRADOR
ADIMINISTRADOR
Admin


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 34
Localização : na frente do pc esperando resposta

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:07 am

Piadas de Advogado

Certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em sua limusine para seu sitio, quando observou dois homens maltrapilhos comendograma ao lado da estrada. Ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou: - Por que vocês estão comendo grama? - Porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens. - Bem, você pode vir comigo para o sítio disse o advogado. - Senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui. - Traga-os também replicou o advogado. - E quanto ao meu amigo?! O advogado virou-se para o outro homem e disse: - Você pode vir conosco também. - Mas, senhor eu também tenho esposa e seis filhos, disse o segundo homem. - Eles podem nos acompanhar também, disse o advogado enquanto se dirigia de volta à limusine. Todos se acomodaram como puderam na limusine, e quando já estavam a caminho, um dos acompanhantes disse: - O senhor é muito gentil. Obrigado por levar-nos a todos com o senhor. O advogado respondeu: - De nada !!! Vocês irão adorar meu sitio. A grama esta com quase um palmo de altura !!!!!

A Madame abriu a porta do puteiro e se deparou um homem alto de pele morena. - No que posso ajudá-lo? - perguntou a Madame. - Gostaria de ver a Natalie - disse o homem. - Senhor, Natalie é uma de nossas meninas mais caras... O senhor não quer ver outra de nossas garotas? - Não, eu quero a Natalie - disse ele. Minutos depois, apareceu Natalie para explicar ao homem que ela iria cobrar R$1.000,00 pela visita. Sem pestanejar, o homem mete a mão no bolso e tira um maço de dez notas de R$100,00 e entrega à moça. Então, os dois subiram para um dos quartos e depois de uma hora o senhor saiu muito tranqüilo e feliz. Na noite seguinte, o mesmo senhor apareceu de novo querendo ver Natalie. Natalie então disse que era muito raro para qualquer visita duas noites seguidas e que nem iria pensar em desconto. Novamente o homem enfiou a mão no bolso e tirou outras dez notas de R$100,00 e, na companhia de Natalie, subiu para um dos quart os e depois de uma hora ele se foi. Quando apareceu pela terceira noite seguida, ninguém podia acreditar. Novamente entregou R$1.000,00 a Natalie e foram os dois para um dos quartos, para mais uma hora. Quando terminaram, não se contendo de curiosidade, Natalie perguntou para o homem: - Ninguém nunca requisitou meus serviços por três noites seguidas. De onde você é? - De Sorocaba - respondeu o homem. - É sério? - disse ela - Minha família é de lá. - Eu sei - disse o homem - Seu pai faleceu e sou o advogado de suas irmãs. Elas me pediram que lhe entregasse sua parte da herança, R$3.000,00... Moral: Há duas coisas no Mundo que não têm pena da gente: a morte e um advogado...

C*UIDADO COM A TESTEMUNHA Numa cidade do interior, o Promotor de Justiça chama sua primeira testemunha, DONA GENOVEVA, uma velhinha de idade bem avançada. Para começar a construir uma linha de argumentação, o Promotor pergunta à velhinha: - Dona Genoveva, a senhora me conhece? Sabe quem sou eu e o que faço? - Claro que eu o conheço, Vinícius! Eu o conheci bebê.As pessoas só choravam, deveria ser pelo pintinho pequeninho que você tinha. E, francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua mulher, você manipula as pessoas, você espalha boatos e adora fofocas. Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando na realidade você é apenas um coitado.Nem sabe que a filha esta grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é o pai. Ah, se eu o conheço! Claro que conheço! O Promotor fica petrificado, incapaz de acreditar no que estava ouvindo. Ele fica mudo, olhando para o Juiz e para os jurados. Sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e pergunta à velhinha: - E o advogado de defesa, a senhora o conhece? A velhinha responde imediatamente: - O Robertinho? É claro que eu o conheço! Desde criancinha. Eu cuidava dele para a Marina, a mãe dele,pois sempre que o pai dele saia, a mãe ia pra algum outro compromisso. E ele também me decepcionou. É preguiçoso, puritano, alcoólatra e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder quase todos os processos em que atuou. Além de ser traído pela mulher com o mecânico... com o mecânico!! Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio, chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na bancada e fala baixinho aos dois: - Se algum de vocês perguntar a esta velha, filha da pu*a, se ela me conhece, vai sair desta sala preso! Fui claro?

Um homem entra num escritório de advocacia e pergunta sobre os honorários para consultoria. - Cinqüenta dólares por três perguntas - responde o advogado. - Mas não é um pouco caro? - pergunta o homem. - Realmente é - responde o advogado. Qual é sua segunda pergunta?

posto + mas tarde se eu fikar fazendo um post atras do outro vou fikar parecendo spamer
Ir para o topo Ir para baixo
https://harlequinstribal.forumeiros.com
Admin
ADIMINISTRADOR
ADIMINISTRADOR
Admin


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 34
Localização : na frente do pc esperando resposta

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 3:37 am

Mas algumas pq eu tinha que contar essas a vcs

A Mariazinha chegou pra mãe e disse: - Mãe, o pintinho do Joãozinho é que nem um amendoinzinho! - Ah, que bonitinho, é pequenininho, é? pergunta a mãe - Não, salgadiiiiiiinho!

Durante o jantar, Joãozinho conversa com a mãe: - Mamãe, porque é que o papai é careca? - Ora, filhinho.... Porque ele tem muitas coisas para pensar e é muito inteligente! - Mas mamãe....então porque é que você tem tanto cabelo? - Cala a boca e come logo esta porra de sopa, menino!

( P ) Você Fernandinho, me diz ai um bichinho de 4 pernas, anda no telhado, dorme no fogão, faz miau, tem bigode e uma azeitona no nariz. O Fernandinho responde: - AZEITONA?!! Sei, não, fessora !! ( P ) é o GATO! A azeitona, só botei pra complicar ( P ) Agora você Chiquinho: me diz uma coisa que a gente coloca café, leite, tem um biquinho, uma tampinha em cima e uma goiaba em baixo. Chiquinho responde: - GOIABA?!! Sei, não, fessora!! ( P ) é o BULE!! A Goiaba, só botei pra complicar Entenderam como é? Faz comigo agora, Joãzinho. Pergunta pra mim! E o capetinha da classe pergunta: - Ah, é?... Ah, é?... Pode deixar que eu pergunto... Deixa comigo... O que é uma coisa que é roliça, tem uma ponta vermelha, as mulheres gostam de por na boca e tem duas bolas em baixo?? ( P ) O QUE?! Tá EXPULSO DA CLASSE, SEU SAFADO!!! - Joãozinho: Nãaaaaaaao, fessora!! é BATOM!! As duas bolas, só botei pra complicar.

No confessionário, chega o pequenino (mas velho conhecido) Joãozinho e confessa: - Padre, eu pequei. Fui seduzido por uma mulher casada que se diz séria. - És tu, Joãozinho? - Sou, Sr. Padre, sou eu. - E com quem estivestes tu? - Padre, eu já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela. -Repara, mais tarde ou mais cedo eu vou saber, assim é melhor que me digas agora. Foi a Isabel Fonseca? - Os meus lábios estão selados. - A Maria Gomes? - Por mim, jamais o saberá... - Ah! A Maria José? - Não direi nunca!!! - A Rosa do Carmo? - Padre, não insista!!! - Então foi a Catarina da pastelaria, não? - Padre, isto não faz sentido. O Padre rói as unhas desesperado e diz-lhe então: - És um cabeça dura, Joãozinho, mas no fundo do coração admiro a tua reserva. Vai rezar vinte Pais-Nossos e dez Ave-Marias... Vai com Deus, meu filho... Joãozinho sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo Maneco desliza para junto dele e sussurra-lhe: - E então? Conseguiu? - Consegui. Tenho cinco nomes de mulheres casadas que dão para todo mundo.

Ao acordar, durante a noite, Joãozinho escuta alguns gemidos vindos do quarto ao lado.
Curioso, levanta-se, pé-ante-pé vai até o quarto e espia pelo buraco da fechadura.
Vê a mãe, de quatro na cama, bunda pra cima, dizendo:
- Vai meu tesão, eu quero um filho... eu quero um filho agora!
No dia seguinte, após o almoço, Joãozinho se aproxima do pai, abaixa as calças, fica de quatro, empina a bunda e diz:
- Vai meu tesão, eu quero uma bicicleta... eu quero uma bicicleta agora!
Ir para o topo Ir para baixo
https://harlequinstribal.forumeiros.com
Suzelene
General de Guerra
General de Guerra



Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/07/2008
Localização : Brasil

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:06 pm

flower Ricardo...ADOREI...uma melhor que a outra...rsrsrsrsrsrsrsrsr

Excelente...rsrsrsrsrsrsrrsrs

Acho válido os pts que vc perguntou. Pra mim td bem.


Menino esforçado.....não trabalha muito á noite não....faz mal pra vista.


Bjinho á todos.



su flower
Ir para o topo Ir para baixo
Suzelene
General de Guerra
General de Guerra



Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/07/2008
Localização : Brasil

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:22 pm

flower Ah, tia provocando....mas é brincadeira em moçada...moçada não diz o Drakkor...rapaziada...rsrsrsrsrsrs


Olha no esquema da pontuação...tirando o rove e o Ricardo(ricardo é muito comprido posso chamar de rik?)....não tem pra

ninguém...tia su na frente....niguém pega o pernalonga....rsrsrsrsrsrrsrs


Bom rove pra vc td bem te chamar assim?? O binho tb não reclama né binho....rsrsrs


Se não gostarem que chame vcs assim....melhor não dizer....vou continuar chamando vcs assim....rsrsrrsrsrsr


Só falta achar um nome pra White.....estou indecisa....viu branquinha!!! Depois a tia vê isso...tenho que achar um bem bonito pra


linda da Carlinha....né meninos!...rsrsrrsrsrsrrs


bjinhos


tia su flower
Ir para o topo Ir para baixo
Suzelene
General de Guerra
General de Guerra



Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/07/2008
Localização : Brasil

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 10:32 pm

flower Por falar no meus meninos onde anda.....o meu xodó?


Rafinhaaaaaaaaa...kd vc???


elapanteraaaaa...onde foi??? nem bem chegou...já foi....espero que vc volte.


Volta povo.....a tia tá chamando!!!


Rafinha volta logo...tô com saudade....senão a mamy chora!!!!



bjinho


su flower
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
ADIMINISTRADOR
ADIMINISTRADOR
Admin


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 34
Localização : na frente do pc esperando resposta

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 2:14 am

adorei ser chamado de rik

é melhor do que ricardo

é muito formal né??

valeu

mas não se preocupe comigu no pc de noite

lente mas grossa a de que eu uso acho que não existe

rsrsrs king
Ir para o topo Ir para baixo
https://harlequinstribal.forumeiros.com
Suzelene
General de Guerra
General de Guerra



Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/07/2008
Localização : Brasil

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 2:30 am

flower rsrsrsrsr...eh menino!!!!....rsrsrrs...Mas não abusa tá!!!


Bj Rik


su flower
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
ADIMINISTRADOR
ADIMINISTRADOR
Admin


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 34
Localização : na frente do pc esperando resposta

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 2:39 am

é assim que eu gosta da minha invicta tia su

nimguem consegue posta + que ela

nem eu

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://harlequinstribal.forumeiros.com
white knight
Harlequins treinado
Harlequins treinado
white knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 37
Localização : portugal

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 4:23 am

kkkkkk.... ok tia Su pode arranjar um nome pra mim!!!! nao tem problema!!



beijao
Ir para o topo Ir para baixo
white knight
Harlequins treinado
Harlequins treinado
white knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 37
Localização : portugal

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 8:02 pm

gente que fique bem claro que nao fui eu quem falou nada disso que vou postar em baixo.... eu so fui a um site de anedotas cortei e colei aqui pra voces!!! tem coisa muito feia ai.... acho que algumas sao improprias pra cardiacos...eu pelo menos fiquei a pensar como é que há gente que consegue fazer piada com estas coisas????



Qual a modalidade desportiva mais viciante?


R: É o hipismo, porque estão todos em cima do cavalo!





Piada Machista

Sabes o melhor sítio para levar a namorada?


R: O IKEA, porque é só chegar a casa e montar.





Menção Honrosa para piada do dia

Era uma vez um rádio tão pequeno tão pequeno tão pequeno que em vez de estações apanhava apeadeiros.






Bebida à descrição

Qual foi a ultima refeição de Jesus ?


- Prego na tábua !





M é M

Por que é que Jesus não conseguia comer M&Ms?


- Porque tinha as mãos furadas.






Nova fornada de piadas

Por que é que o faquir chegou atrasado ao espectáculo de comer vidros?

R.: Passou pelas brasas!





Vocês muito gostam de piadas de bébés...

O que é um pedaço de carne ensanguentado a subir pelas pernas de uma mulher?


R: Um aborto com saudades de casa!





Guerra e Paz

Conversa:
-Então o que achou da 2ª guerra mundial??

-Eu? Eu achei um braço.





Piada com peso e medida

Era uma vez um esquilo tão leve, tão leve, tão leve que se chamava Esgrama.





RIP Bob Marley

Qual é a erva que os diabéticos não podem fumar?

R: Erva doce!





A Piada do Mar

O que e que acontece quando dois bandidos caem ao mar?

R: Uma onda de crimes.
Ir para o topo Ir para baixo
white knight
Harlequins treinado
Harlequins treinado
white knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 37
Localização : portugal

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 8:05 pm

É o caso de 2008

O que é um anão?

R.: É um ano bissexto.





Um bom casamento é de dois

Com quem se casou a Vanessa da Mata?


Com o Robin dos Bosques!





Tempos Modernos

Como se chama o Bob, o construtor...desempregado?

R: Bob.






Qual é a mulher com a maior vagina do mundo?

R: A Marina Mota, porque cabe lá o Oceano!





Dois trocadilhos

O Luis Figo prefere Paris.

O Nelson Évora.




-Para os génios da química:

A banana tem potássio e a manganésio!





Tempos de Guerra

Qual é a missão que não se faz no Iraque?

R: Missão Sorriso.





Faixa de Gaza

O que diz uma mãe palestiniana quando leva o filho ao autocarro?



- Lá vai o meu rebento.






Uma piada que merece um macaco do nariz

Quais são os lenços de papel que têm sempre contrato?

R: Renova.





Má (h)onda, ou talvez não

O que diz um vendedor da Honda, quando um cliente vai beber um café?

- Até Jazz!








Para a aula de Matemática

O que é que veste o Triângulo?!

Bermudas!





Piadas de bébés

Como é que se põe um bébé numa trituradora?

Primeiro põe-se os pés para ver as caretas que ele faz.





Não quero incitar à violência, mas...

Nunca batas num gajo com óculos! Bate com a mão, que dói mais.
Ir para o topo Ir para baixo
white knight
Harlequins treinado
Harlequins treinado
white knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 37
Localização : portugal

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 8:15 pm

Fazer pouco dos gordos é o que 'tá a dar

Conheces o Fernando Mendes?

- Nunca o vi mais gordo...





Enfim...

Ia o João e o António na rua a passear, vira-se o João para o Antonio:

......... e ficaram de frente!







Que larilice

Porque é que o Elton John pediu o divórcio??

Porque o seu companheiro fazia amor nas costas dele...





Abastecer com secas

Sabem qual é o estilo de música preferido dos gasolineiros?

R: É o Rap-sol..





Piada informática

Ha 10 tipos de pessoas no mundo: as que sabem ler em binário e as que não sabem...






Coisas do mercado de trabalho

Sabes o que diz um astrónomo desempregado para um astrónomo empregado?

- Um BigMac se faz favor!






1 + 1 não dá 2

Um matemático vira-se pra uma gaja:
- Deixas-me comer-te?
- Não.
- Pois, já calculava!





Coisas ovais

Quem é considerada a maior arquitecta da última década?


A Monica Lewinsky, foi a primeira a fazer um bico numa Sala Oval.






Ventania

Os Etíopes são um povo nómada... vivem ao sabor do vento.





O Leite está caro

Dois gajos:
- Conheces o Guilherme Leite?

- Huum... esse não é um tipo assim meio gordo?
Ir para o topo Ir para baixo
white knight
Harlequins treinado
Harlequins treinado
white knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 37
Localização : portugal

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 8:18 pm

Espero que esta piada dê frutos

Qual o fruto mais parecido com a prostituta?

São as bananas! Deixam-se ser compradas, são levadas para casa de desconhecidos e despem-se para serem comidas.





Apoiem esta piada

Tavam duas muletas a conversar e uma diz:
- Ah eu sou uma muleta norte-americana.
E a outra responde:
- Eu sou canadiana!





Ode à ordinarice

Um chato fica apanhado na teia de aranha da cona da uma velhota. Ele diz:
-Epa que caralho!
E a aranha
-São coisas que a cona tecem... O colhão de fazer?





Pão

O que é um pão num vaso?

É um pão com Planta!





Ordinarice pura

Com que mão se masturba uma surda-muda?

- Com a esquerda... porque a direita é para gemer.





Mais uma que envolve sexo

O que se faz com 365 preservativos usados?

Derretem-se, faz um pneu e dá-se-lhe o nome "Goodyear".





Piada Sanguinária

P: Qual é a orientação sexual dos vampiros?

R: São Hemossexuais.



mais uma vez relembro que nao fui que escrevi tudo isso...so cortei e colei.... eu sei que tem ai muita coisa feia secalhar ate demais pros Harlequins mais novinhos nao acha general???? se acharem demais eu nao posto mais desse tipo de anedotas ok??? fiquem bem
Ir para o topo Ir para baixo
Suzelene
General de Guerra
General de Guerra



Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/07/2008
Localização : Brasil

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 26, 2008 10:45 pm

flower Gostei de todas Carlinha....rsrsrrsrsrs...quase mata a tia de rir....rsrrsrsrsrsr


Obrigada minha linda...animou meu dia.



bjinhos á todos



su flower
Ir para o topo Ir para baixo
*Robinho*
Harlequin
Harlequin
*Robinho*


Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 33
Localização : Brazil

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 6:02 pm

kkkkkkkkkkkk hehehehe aí Carla mto boas msm....mas a da surda muda foi sacanagem...hahahahahah;;;;,,,,,........
Ir para o topo Ir para baixo
Drakkor
Arqueiro
Arqueiro
Drakkor


Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/07/2008

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 9:13 pm

Opa , pessoal , passei só pra falar um oi....

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
white knight
Harlequins treinado
Harlequins treinado
white knight


Mensagens : 112
Data de inscrição : 07/07/2008
Idade : 37
Localização : portugal

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 10:47 pm

oi drakkor!!!!


eu sei que foi sacanagem binho.... eu pensei ate 2 vezes antes de as postar ate porque eu nao gosto de gozar com esse tipo de coisas do tipo do aborto e da surda muda etc....


mas há pessoas que gostam....
Ir para o topo Ir para baixo
Suzelene
General de Guerra
General de Guerra



Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/07/2008
Localização : Brasil

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:13 am

flower Ah! Carlinha não esquenta piada vale tudo.....rsrsrsrrsrsrsr



Olha quem veio passear....sim...o Drakkor. Volte sempre.


Não é que ele conseguiu por uma foto mais feia ainda!rsrsrsrsrsrsrsrsrr



Brincadeira....rsrsrsrrsrs...zuera como diz os meninos.....rsrsrsrsr flower


Última edição por Suzelene em Seg Jul 28, 2008 1:03 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
ADIMINISTRADOR
ADIMINISTRADOR
Admin


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 34
Localização : na frente do pc esperando resposta

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 12:33 am

sei que não tem nada a ver com o que vcs estão falando mas eu quueria postar essa fot pra vcsver o naruto com o pai dele

Descontração - Página 7 162552
Descontração - Página 7 Naruto1
Descontração - Página 7 178655
Descontração - Página 7 Narutowallpaper45-320
Descontração - Página 7 Bb84e14f8814b2b60fb4bf42465ed7ba_25_02_2008


Última edição por Admin em Seg Jul 28, 2008 2:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://harlequinstribal.forumeiros.com
Suzelene
General de Guerra
General de Guerra



Mensagens : 234
Data de inscrição : 05/07/2008
Localização : Brasil

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:05 am

flower Bonita as fotos rik.

Gostei mesmo...sou fã do naruto...rsrsrsrsrr...vdd!


Valeu eu ainda não tinha visto os dois juntos...pelo menos não lembrava.


Vlw


su flower
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
ADIMINISTRADOR
ADIMINISTRADOR
Admin


Mensagens : 158
Data de inscrição : 08/06/2008
Idade : 34
Localização : na frente do pc esperando resposta

Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:52 am

QUE inFame sai dai sakura!!!!

Descontração - Página 7 861476 affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://harlequinstribal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Descontração - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Descontração   Descontração - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descontração
Ir para o topo 
Página 7 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Harlequins do Tribal :: Comunicação :: Se Comunicar-
Ir para: